Concurso «Youth4Regions»: candidaturas abertas
Estão abertas, até 12 de julho, as candidaturas ao concurso «Youth4Regions» para estudantes de jornalismo e jovens jornalistas.
Estão abertas, até 12 de julho, as candidaturas ao concurso «Youth4Regions» para estudantes de jornalismo e jovens jornalistas.
O Centro de Informação Europe Direct Açores promove, na próxima quarta-feira, dia 31 de março, às 14:30, uma conferência intitulada “Os Açores e o Plano de recuperação para a Europa”, na plataforma Microsoft Teams.
A
Comissão lançou um convite à apresentação de candidaturas, em curso até 26 de abril, para um comité de reflexão para jovens sobre parcerias internacionais: o Youth Sounding Board for International Partnerships.
A
Comissão apresentou um Plano de Ação para o desenvolvimento da produção biológica, a fim de
que, até 2030, 25% dos terrenos agrícolas sejam consagrados à agricultura
biológica, bem como impulsionar substancialmente a aquicultura biológica.
O Pollinator Park (Parque dos Polinizadores) é uma ferramenta digital interativa destinada a aumentar a sensibilização para o alarmante declínio dos polinizadores e mobilizar ações a nível mundial para solucionar este problema.
O Conselho Europeu de Inovação, uma novidade do Horizonte Europa, foi lançado hoje.