Jornadas de informação da UE sobre o setor agroalimentar

Este ano, o evento terá lugar presencialmente (Bruxelas) e online. O evento decorrerá ao longo de dois dias. O primeiro dia será dedicado aos aspetos políticos. Os oradores da Comissão Europeia debaterão as prioridades do programa de trabalho anual para 2023 e as oportunidades comerciais nos mercados de crescimento potencial.

O segundo dia centrar-se-á no desenvolvimento de campanhas bem sucedidas. Os participantes terão a oportunidade de ouvir as apresentações de funcionários da Comissão Europeia, peritos externos e coordenadores de projetos. As apresentações do dia destacarão vários aspetos problemáticos, como a abordagem dos critérios de atribuição e a sustentabilidade em 2023 propostas de programa. As apresentações incidirão também sobre a forma de definir uma boa estratégia de campanha e de desenvolver com êxito campanhas de comunicação sobre a produção e o consumo sustentáveis da UE. Analisaremos as regras de elegibilidade, bem como os desafios e as expectativas, com exemplos e ensinamentos fundamentais.

No âmbito deste evento, as sessões de estabelecimento de parcerias dedicadas à interação entre potenciais parceiros de projeto são organizadas no local apenas com vista à apresentação de propostas multibeneficiários.

As inscrições estão abertas até 25 de janeiro aqui.

Segunda 23 de Janeiro de 2023 17:21