Diferenças entre regiões estão a diminuir graças ao apoio da UE
O 8.º Relatório sobre a Coesão mostra que, nos últimos três anos, a política de coesão contribuiu para reduzir disparidades territoriais e sociais entre as regiões da União Europeia.
O 8.º Relatório sobre a Coesão mostra que, nos últimos três anos, a política de coesão contribuiu para reduzir disparidades territoriais e sociais entre as regiões da União Europeia.
Somente os contributos inseridos na plataforma digital multilingue da Conferência sobre o Futuro da Europa até 20 de fevereiro serão tidos em conta no relatório publicado em 17 de março.
No âmbito das metas climáticas definidas pela UE, os portugueses foram convidados a reunir-se e a discutir questões-chave na perspetiva da sua vida quotidiana.
A iniciativa visa reconhecer as atividades inovadoras das autoridades locais destinadas a diminuir os atos de discriminação de que são alvo grupos específicos da população.
A
Comissão Europeia publicou os três primeiros convites à apresentação de
propostas abertos no âmbito da vertente MEDIA
do Europa Criativa para 2022.
Estão abertas, até 21 de fevereiro, as inscrições para a 3.ª edição da Ação de Curta Duração “A Europa na Escola – Formação para Professores”, à distância (síncrona).